quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vidas Normais...

Percebi q não existem tantos heróis...
Apenas um.
Percebi q não estou entre as super-girls que existem por aí...
Sow uma pessoa extremamente normal!!

Tão normal q choro, dou risada à toa, amo, me chateio, brigo
faço as pazes.
Como o restante dos 6, 5 bilhões de pessoas.

Mas, de uma coisa eu n abro mão
E sei q muitas pessoas no seu íntimo não abrem...
De amar as pequenas e insignificantes coisas da vida.
Aqueles detalhes q passam desapercebidos.
Mas, por mim eles não passam!!!

E, por não existirem muitos super-heróis
Que sabem como viver suas vidas
Com lucros a 100...
Prefiro as pequenas grandes coisas que fazem parte da minha vida.

Prefiro gastar meus dias na Casa d Deus
Com o meu super-herói
Que soube realmente como viver
E mesmo depois de ter passado pela terra
e ter vivido uma vida "normal" nos ensina
de forma doce, amável e única!!!!

Minha vida normal foi sacudida!!!!
Meus dias não são mais os mesmos depois
que o meu Super-Jesus me salvou!!!!

Nenhum comentário: