sexta-feira, 20 de maio de 2011

Q venha Tua Glória!



Shalom, amados e amadas...

Estes dias o Senhor me fez pensar profeticamente...
Preciso compartilhar.
Hj mais do q nunca, devemos amar, pedir, buscar a Glória do Senhor.
Lembram-se de Moisés? O cara q viu Deus. O q provou tamanha glória.
A presença d Deus era tão forte em sua vida q em um dos seus momentos com o Senhor,
a glória d Deus desceu sobre ele. Consequentemente, ele passou a usar um véu no rosto, pois, o mesmo brilhava!!! Isso mesmo! seu rosto resplandecia... ninguém conseguia olhar p o rosto dele.


Mas... para entrar em comunhão com Deus ele sempre subia o monte...
E o q isso nos diz? Suba o monte! Busque, anseie a presença d Deus.
Moisés enfrentava uma grande subida pela presença do Senhor. Enfrente tbm aquilo q vc precisa enfrentar...
Vc conseguirá. Nossa alma precisa da presença d'Ele.


Q a Glória do Senhor venha sobre nós! E, q o brilho da tua face atraia multidões para o Senhor!!!

2 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda lembra de mim adorei seu blog e já estou te seguindo e como vc esta linda adorei o novo look bem diferente dos tempos de escola.
Me segue lá depois eu vou adorar,beijinhos Simara, .

Amanda Lima disse...

Oie amore!!! Lembro d vc, sim!!! Obg ... Já estou te seguindo viu! Teu blog é d+. Bjão!!