segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aprendendo a Confiar

Como confiar em promessas?
Será que é fácil descansar em meio aos problemas?
Como lidar com a falta, a espera, a ansiedade, a saudades?
Nesses últimos dias circunstâncias tem me levado a refletir sobre os cuidados do Senhor.
Quando estamos em nossos "desertos" ñ podemos mudar ou fazer muitas coisas (isso é desesperador!).
Mas, a Palavra do Senhor nos mostra o q fazer mediante circunstâncias desesperadoras:


"Nos muitos cuidados que dentro de mim se multiplicam, as tuas consolações me alegram a alma" Sl. 94:19.


A consolação do Senhor alegra, dá forças a nossas almas cansadas da espera! Elas renovam nosso vigor!
Glória... Em meio a espera, a noite escura, ao medo e a insegurança a consolação do Senhor nos alegra.
Podemos nos entregar, dormir sossegados, confiar plenamente. Deus nunca falha.
Por mais que a dor insista em aparecer, por mais q as lágrimas ñ possam ser contidas, creia na consolação d Deus!!!


Meditem em um trechinho de uma música (q eu amooo) do Min. Diante do Trono:


"Confio em Teu amor q ñ mudará,
 nem mesmo a morte pode me separar
do Teu cuidado e proteção,
mesmo quando ñ Te vejo sei q Tua mão me sustenta".


Q a Graça e a Consolação do Senhor inundem a sua vida!!!!

Nenhum comentário: